Marina Ruy Barbosa fala sobre alimentação após seguidor apontar bulimia

Marina Ruy Barbosa exibiu fotos inéditas de viagem e respondeu críticas sobre corpo. A actriz abriu o álbum de férias em Trancoso, na Bahia, onde curtiu réveillon com marido, Xande Negrão, e amigos. Entre os cliques, ela aparece a dançar com o marido, na praia com amigas e comendo uma pizza em uma festa. “Summer”, resumiu a artista na legenda que, em português, significa “verão”. A publicação foi feita no Instagram e rendeu comentários. Além dos elogios pelo shape em beachwear, a fashionista também recebeu comentários negativos com alerta gatilho.

Marina Ruy Barbosa é criticada por fazer foto com pizza

A actriz exibiu vários registos de suas férias no Nordeste e, entre eles, um momento de descontração enquanto comia uma pizza. A imagem foi feita no meio da festa pré-réveillon Saravá, onde ela usou biquíni vintage. Um internauta criticou a artista pelo clique e afirmou que ela só comia o fast food na frente das câmeras. “Aposto que nem come é só para foto”, especulou um internauta e, em resposta, Marina Ruy Barbosa garantiu ser fã do alimento: “Eu como e muito!!!”.

Fã faz acusação por corpo magro da actriz

Marina Ruy Barbosa foi alvo de uma acusação em comentário do Instagram. Um internauta continuou a especulação com relação a alimentação da artista. “Vomitou essa pizza toda para não engordar”, indicou o seguidor. A pergunta foi apontada como alerta de gatilho com relação a bulimia nervosa, já que vomitar a comida para não ganhar peso trata de um sintoma do transtorno alimentar. O problema é muito grave e acomete, em especial, mulheres mais jovens como a ex-BBB Cacau. [Se você estiver com este sintoma, procure o seu médico!]

Artista rebate crítica e aponta: ‘Ter equilíbrio. Saúde sempre!’

Marina Ruy Barbosa negou ter tomado esta atitude radical e garantiu ser adepta ao equilíbrio na alimentação. “Claro que não. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer: comer! Por isso no dia-a-dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no final de semana e viagens, poder comer sem preocupações! Depois corro atrás! Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!”, afirmou.

Fãs lamentam comentário: ‘É sofrida a vida de pessoa com bulimia’

Marina Ruy Barbosa foi apoiada pelos fãs nas redes sociais. “Que triste esse comentário. Tenho bulimia faz dez anos e as pessoas que vomitam não fazem porque quer. Deixa ela comer”, lamentou um internauta e outro continuou: ‘É sofrida a vida de uma pessoa com anorexia e bulimia”. Os seguidores ainda lamentaram as especulações: “Só pode ser doente da cabeça pra vir comentar algo assim na foto dos outros”.

Purepeople

JOIN THE DISCUSSION

14 + 17 =