Ludacris celebra regresso à patria

O famoso rapper americano, Ludacris, está a passar as férias de Natal e fim-de-ano em África. Até agora, o também actor  visitou  Gabão e  Gana.

Suas relações com o Gabão estão ligadas à sua esposa Eudoxie Mbouguiengue, a modelo de 33 anos. A viagem também está ligada à celebração do quinto aniversário de casamento do casal. Eles se casaram em 2014 e têm uma filha chamada Cadence.

As publicações na página de Ludacris no instagram mostraram o rapper  a aproveitar da melhor forma a estadia com sua família no país da África Central. Desde o tempo na piscina para participar de uma sessão de dança e mergulhar na cultura gabonesa local.

Ao anunciar seus planos de Natal, Ludacris postou um mapa da África no instagram com a localização definida no Gabão. Ele legendou a foto: “Ludacrismas da pátria, este ano”.

Eudoxie Mbouguiengue nasceu em 14 de maio de 1986, no Gabão, de pai americano e mãe gabonesa. Passou a maior parte de seus dias de infância no país de língua francesa antes de se mudar para os Estados Unidos.

Actualmente, ela é modelo e conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram.  Também é autora e fundadora do Unspoken Angels, um evento de caridade que arrecada fundos para consciencializar sobre maus-tratos sexuais e mentais.

No caso de Gana, foi preciso um tweet para chamar a atenção de portais de notícias e blogueiros para perceber que Ludacris havia invadido a cidade. Um usuário do Twitter compartilhou uma selfie com o rapper enquanto visitava um monumento de escravos em uma das regiões costeiras de Gana.

Houve um burburinho imediato nas mídias sociais, com mensagens engraçadas alertando as barbearias para estarem prontas para “pagar royalties” a um dos rostos mais usados ​​em seus painéis de publicidade.

 

 

JOIN THE DISCUSSION

three × five =