Victor Fasano relata experiência de nadar com onças: “Tive poucos arranhões e medo algum”

Victor Fasano surpreendeu ao publicar um vídeo nadando com duas onças pintadas num rio em Goiás. O actor de 61 anos está a ajudar a divulgar acções para proteger os animais do Instituto Onça Pintada. As informações são do jornal Extra.

“Eu já convivo com bicho há tantos anos, que consigo entender a energia deles. Fiquei com as duas onças, dois filhotes, um macho e uma fêmea de 3 e 4 anos, por poucos minutos. Eles estavam muito tranquilos. Entrei na água e fui sentindo o cenário. O animal também tem que sentir a sua energia. Se entrasse com medo, elas saberiam”, afirmou

“Comecei a nadar devagar, mexi com o macho, que foi mais receptivo, a fêmea não queria nadar. Tudo foi feito na base das expressões corporais. Se a onça foca os olhos em você, já era. Se baixa a orelha e mostra os dentes, não é para se aproximar. Não teve nada disso. Só tive poucos arranhões, claro, mas medo algum”, completou o actor.

Amante dos animais e defensor dessa espécie, Fasano já foi homenageado dando nome a um filhote que apareceu na Fazenda Água Viva, no Mato Grosso.

Purepeople

JOIN THE DISCUSSION

four × 2 =