Relógio inteligente Xiaomi Mi Watch aparece em imagens oficiais

A Xiaomi vai apresentar oficialmente seu novo smarwatch somente no dia 5 de Novembro, mas a empresa já começou a revelar algumas imagens do dispositivo, que pode se chamar Mi Watch, para aumentar as expectativas para o lançamento.

O CEO da companhia, Lei Jun, divulgou uma renderização oficial do relógio inteligente, que pode ser vista acima. O dispositivo aparece com pulseiras cinzas e pretas, tela quadrada e com uma coroa e um botão na lateral esquerda.

(Fonte: Gizmochina/Reprodução)

Além da imagem revelada pelo CEO, a marca Mijia, uma das subsidiárias da gigante chinesa, também publicou renderizações do smartwatch. A publicação da submarca da Xiaomi exibe o relógio com duas telas iniciais. Ou seja, tudo indica que o usuário poderá personalizar a interface do relógio inteligente.

A Xiaomi também já lançou uma imagem mostrando algumas das especificações do primeiro relógio inteligente da marca. O produto chegará ao mercado com suporte para NFC, GPS, conexão Wi-Fi e Bluetooth. Além disso, o produto terá espaço para um chip eSim e contará com um processador Snapdragon 3100.

Já o sistema operacional será o Android Wear, que supostamente trará uma modificação exclusiva de interface chamada Mi Wear. Se você está com as expectativas altas para ver o produto no dia 5 de Novembro, conheça também esses quatro smartwatches desenvolvidos em parceria com a Xiaomi.

Fonte:Tecnomundo

JOIN THE DISCUSSION

15 − thirteen =