Novo filme de Michael Bay ao ‘ataque’ contra Velocidade Furiosa

O conhecido realizador Michael Bay colocou-se ao ‘volante’ de um novo filme com automóveis desportivos capaz de rivalizar com a saga ‘Velocidade Furiosa’, estando previsto estrear na plataforma digital Netflix ainda este ano.

‘6 Underground’ é um filme de acção que deixou a Michael Bay bastante liberdade criativa numa trama que envolve igualmente muitos carros desportivos. Mas o realizador de filmes como ‘Transformers’ não é o único nome sonante deste filme, que conta no papel principal com o irreverente Ryan Reynolds, também conhecido pelo seu papel como ‘Deadpool’. E é precisamente deste último filme que transitam também os argumentistas de ‘6 Underground’, Rhett Reese e Paul Wernick.

Quanto ao enredo, o mesmo centra-se em torno de seis milionários que decidem forjar as suas mortes para, numa atitude rebelde, passarem a actuar como justiceiros na ‘caça’ aos maiores criminosos. Com muitos meios ao seu dispor, os carros também sobem de patamar, surgindo neste trailer um Ferrari 488 Pista e um curioso despique entre um Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio e um Maserati Quattroporte.

Fonte:motor24

JOIN THE DISCUSSION

3 × three =