Jennifer Aniston defende limite de idade no acesso às redes sociais

Jennifer Aniston defende restrições no acesso às redes sociais e lamenta a “obsessão” que existe actualmente pelos aparelhos electrónicos e pelo mundo virtual.

A actriz revelou, em entrevista à revista “Variety”, que apoia a criação de regras mais restritas para aceder ao Facebook e Instagram, sobretudo relativamente a definir um limite de idades.

“Se não podes conduzir até aos 16 anos e não podes beber até teres 21, porque é que haverias de ter autorização para ter redes sociais?” questionou.

Jennifer Aniston afirmou ainda que os telemóveis são uma “distracção que impede de aprender a estar em contacto com as pessoas”, já que os filhos das amigas “estão a ter problemas devido às redes sociais”, referindo que a saúde mental das pessoas está a ser prejudicada.

Acerca da ocultação dos “likes” que tem sido estudada pelo Instagram, a intérprete questionou a necessidade dos mesmos. “Para que é que precisamos deles? Porque é que precisamos de uma secção de comentários onde os ‘trolls’ sem vida tentam magoar as pessoas”, disse.

JOIN THE DISCUSSION

twenty − 8 =