Luis Aragonés é o treinador favorito de Samuel Eto’o

O ex – internacional camaronês, Samuel Eto’o, actual embaixador do Mundial Qatar 2022, foi o grande protagonista da gala Aspire Global Summit. Em declarações reproduzidas pelo jornal AS, o camaronês, quando questionado sobre o seu futuro, não negou a possibilidade de voltar aos relvados, mas desta vez como técnico.

“Para ser treinador é preciso estudar. A minha sorte é que enquanto jogador, conheci um sábio que em paz descansa: Luis Aragonés. Ele dizia-me que, por favor, as pessoas que sabem. É óbvio que a ideia de ser treinador está na minha cabeça. De momento estou num período de reflexão”

Ainda falando sobre Aragonés, o ex-jogador fez questão de dizer que foi o melhor treinador com já trabalhou: “O melhor treinador que tive? Cada um é especial. Não é fácil escolher um, mas tendo que escolher um, escolho o Luis. Sendo jogador do Maiorca tive uma conversa com ele que me mudou a vida. Ele disse-me que já não tinha mais nada a fazer no Maiorca e como tal, que fosse para outro clube para ver o meu verdadeiro nível (de futebol) ”.

JOIN THE DISCUSSION

four × 5 =