Rebecca Malope quebra o silêncio e esclarece boatos sobre fim de carreira

Ao contrário do que foi noticiado nos últimos dias pela imprensa sul-africana, Rebecca Malope não irá abandonar a carreira artística. Em entrevista ao portal TshisaLIVE, a rainha da música gospel esclareceu que a notícia segundo a qual o seu 36º álbum seria o último da sua carreira é falsa.

“Não é realmente a última vez que lançarei uma música, mas será a última vez que lançarei um álbum completo com mais de 14 músicas. A razão pela qual estou a tornar este álbum o meu último é que os tempos estão a mudar, a música se tornou mais digital. Lançando um álbum completo, vou pedir demais aos meus fãs. Eu só quero lançar uma ou duas músicas em plataformas de streaming quando Deus me inspirar com uma mensagem. ”

Rebecca Malope, lançou seu tão esperado 36º álbum, Lord You Are Good, em 4 de outubro e o apelidou de seu melhor trabalho depois de garantir que as músicas certas fossem apresentadas nele.

“Meu 36º álbum é incrível, e colaborei com meus filhos e poderosos cantores da música gospel, como Dumi Mkokstad, Lebo Sekgobela, Amadonana AseWesile, Soweto Gospel Choir e muitos outros. As pessoas vão adorar este álbum”, disse.

JOIN THE DISCUSSION

4 × two =