The Rock anuncia fim da briga com Vin Diesel e sugere parceria em Velozes e Furiosos 9

A briga entre The Rock (Dwayne Johnson) e Vin Diesel, que dividiu a  ‘família’ Velozes e Furiosos, com o personagem de The Rock ganhando um spin-off, o filme “Hobbs & Shaw”, parece ter chegado ao fim.

Quem transmitiu a novidade foi o próprio Dwayne Johnson. No Instagram, ele publicou um vídeo agradecendo aos fãs pelo sucesso de bilheteira de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que passou a marca de 700 milhões de dólares,  e surpreendeu ao se dirigir directamente a Vin Diesel, o chamando de “irmão” e fazendo um longo agradecimento ao actor.  “…E, claro, todas os caminhos levam para um só lugar. Vejo você em breve, Toretto”, finalizou ele.

A briga entre The Rock e Vin Diesel aconteceu em 2016 após Dwayne fazer declarações negativas sobre trabalhar com parte do elenco, enquanto filmavam Velozes e Furiosos 8. “Quando vocês virem o filme em Abril, se parecer que não estou actuando em algumas cenas e que meu sangue está fervendo de verdade – vocês estão certos”, disparou ele na época.

No entanto,  The Rock deu a entender  este sábado que os dois podem voltar a actuar juntos em Velozes e Furiosos 9, que já está sendo gravado.

https://www.instagram.com/tv/B27FqCgFzB9/

JOIN THE DISCUSSION

18 + seven =