KFC lança game de simulador de namoro

Nem só frango frito sustenta uma grande companhia, talvez seja isso que o KFC, uma das maiores redes de fast food, esteja querendo transmitir. E o prémio de notícia aleatória do mês vai para esta novidade que a companhia trouxe para o mercado dos games: um simulador de namoro. Porém, não um simulador qualquer, já que você assume o papel de uma estudante de gastronomia que pretende impressionar seu colega de sala: o Colonel Sanders, inspirado no criador da marca.

Já na Steam, o jogo traz uma proposta interactiva para lidar com o amor, até então, platónico, contendo batalhas culinárias, personagens variados e criados unicamente para o game e um sistema de consequências.

“Ao longo de sua jornada, você será confrontado com decisões que afectarão suas chances de amizade e amor. Mas tenha cuidado! Suas escolhas têm consequências reais com os sentimentos dos personagens animados do jogo. Você tem o que é preciso para sobreviver à escola de culinária? O Coronel Sanders escolherá você para ser seu parceiro de negócios? Ou talvez até mais do que isso? Descubra no simulador de encontros mais delicioso já criado – um jogo que o KFC realmente fez.”, traz a descrição do game.

E você, está pronto para gastar horas de extenso gameplay, acessar seus múltiplos finais e conquistar o prémio ao final do jogo: namorar o Coronel Sanders? Se está pronto para encarar essa jornada épica de amor, descobertas e muita cozinha, talvez se anime ainda mais com o trailer:

JOIN THE DISCUSSION

10 − 4 =