Cardi B oferece conselhos sobre a melhor maneira de fazer sexo

A velocidade com que a rapper Cardi B publica seus apaixonados monólogos do Instagram pode desviar os seus seguidores  dos pontos que ela tenta transmitir. Mas se você consegue detectar a tese, facilmente apercebe-se que a cantora costuma falar sobre factos verídicos. O tópico de discussão da noite passada foi a iluminação ideal para o sexo. Os vídeos de selfie de Cardi tendem a ser bastante fascinantes porque ela tem opiniões tão fortes sobre as minúcias que são negligenciadas.

Embora possa não ser tão incomum ter preferências em relação ao ambiente de uma sala em que alguém escolhe fazer sexo, poucos seriam capazes de fornecer uma lista de prós e contras tão detalhada quanto Cardi para defender essas preferências. Em seu último post no Instagram, Cardi detalha por que apenas ter uma TV ligada em uma sala garante a experiência sexual mais agradável.

Ela começa argumentando por que uma sala totalmente iluminada pode arruinar a relação sexual, essencialmente, ela não quer ver seu parceiro em detalhes em HD. “Se eu vejo uma espinha no rosto, isso me distrai de gozar, porque agora eu quero estourá-la.” Depois ela passa a explicar por que a escuridão total não é a jogada. “Você sabe que começa a ver monstros quando está muito escuro e essa merda, eu tenho medo do escuro, ui.” Por fim, ela justifica por que o brilho azulado de uma TV torna tudo perfeito para fazer amor. “Você sabe, parece que você está em uma boate, tem aquelas luzes azuis… sabe, a luz da TV deixa todo mundo bonito”

Concorde ou não, você deve admitir, ela defende seu caso de maneira bastante persuasiva.

https://www.instagram.com/p/B2OX0zPgDQC/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

 

Fonte:RAPMAIS

JOIN THE DISCUSSION

1 × 1 =