50 Cent explica porque comprou 200 ingressos para show de Ja Rule ficar vazio

A treta de 50 Cent e Ja Rule atingiu um novo patamar de mesquinhez no ano passado, quando Fif decidiu comprar 200 ingressos para o show de Ja, garantindo assentos vazios. Durante uma recente aparição no Watch What Happens Live, com Andy Cohen , o rapper e produtor de Power deu uma resposta mais detalhada sobre o porquê ele decidiu comprar tantos ingressos.

“Eu acabei vendo isso na internet, era como ‘Eles eram tão baratos que eu poderia apenas comprá-los”, disse ele no ponto de 3:20 do vídeo abaixo. Durante a entrevista, ele também disse que ele e The Game estavam “de boa” nos dias de hoje, apesar de sua história complicada

A mais recente novidade de 50 da treta de Ja aconteceu no mês passado, com o último compartilhando um vídeo que chamava 50 de “um idiota”. O bizarro vídeo produzido pelo usuário @ marcus.901 , comparou a cabeça de 50 Cent ao logo da Dodge Ram, um barril de cerveja e uma fatia de lasanha.

É claro que a sua relação com Ja Rule não foi a única disputa que 50 Cent abordou durante seu tempo no Watch What Happens . Quando perguntado por um espectador sobre os tiros que ele deu em Bow Wow , Fif quebrou a situação, explicando que Bow Wow levou dinheiro que foi destinado a ser usado em um clube de strip de volta para casa com ele.

Texto:Rapmais

JOIN THE DISCUSSION

12 + fifteen =