A Mulher:SEGREDOS OCULTOS ENTRE LINHAS DE ESCRITA

Joan Castleman é uma mulher bonita e inteligente, que durante anos foi a mulher perfeita. Casada com o famoso e consagrado escritor Joseph Castleman, sacrificou o seu próprio talento para o ajudar a seguir em frente na carreira. Ignorando as infidelidades do marido, Joan faz um pacto com Joseph, cujo caminho como escritor começou quando ambos se conheceram no final dos anos 50, que a leva a um ponto sem retorno. Quando ele é galardoado com o prestigiado Nobel da Literatura, os dois viajam até Estocolmo para participar na cerimónia. Durante a pressão dos dias seguintes, alguns segredos guardados durante anos são expostos, reavivando ressentimentos e modificando drasticamente as suas vidas. Com Glenn Close e Jonathan Pryce, A Mulher é um filme a ver em estreia exclusiva dia 18 de Agosto, domingo, às 22h30, no TVCine 1.

 

 

Após quatro décadas de casamento, Joan e Joe Castleman (Glenn Close e Jonathan Pryce) são figuras complementares. Joe é descontraído, Joan é elegante. Joe é vaidoso, Joan discreta. Joe adora o papel de figura pública como Grande Escritor Americano, Joan aplica todo seu intelecto, graça, charme e diplomacia no papel privado de mulher de um grande homem. Ele é um escritor consagrado, ela viveu toda a vida à sombra do marido, sacrificando os seus desejos e ambições mais íntimas em prol dos valores familiares. Agora Joe vai ser galardoado com o Prémio Nobel da Literatura e ela acompanha-o. A história intercala a paixão de juventude do casal com o retrato do casamento várias décadas depois, numa vida partilhada de compromissos, segredos, traições e amor.

 

Com Glenn Close, Jonathan Pryce e Christian Slater nos papéis principais, A Mulher é realizado por Björn Runge (Happy End). Estreado internacionalmente no Festival de Cinema de Toronto, o filme baseia-se na obra homónima da norte-americana Meg Wolitzer. Uma história de vida a não perder, dia 18 de Agosto, domingo, às 22h30, em exclusivo no TVCine 1.

JOIN THE DISCUSSION

nineteen − 11 =