Toronto Raptors é campeão da NBA e Drake vai à loucura

Na noite desta quinta-feira, o Toronto Raptors teve a segunda chance nesta final de fazer história e desta vez, eles conseguiram. Os Raptors conquistaram o título inédito da NBA superando o todo-poderoso Golden State Warriors, que venceram três anéis de campeão nos últimos quatro anos. Liderando a série por 3-2, a equipa canadense fez do jogo 6 a última partida da NBA 2018/2019.

As emoções do lado dos actuais campeões se misturam entre a despedida do velho lar com a ressaca da grave contusão de Kevin Durant, que não pode ajudar a equipa nesta quinta-feira. O jogador rompeu o tendão de aquiles no início do terceiro quarto do Jogo 5 em Toronto, já passou por cirurgia e deve passar meses se recuperando da lesão. Ainda assim, KD garantiu presença na Arena para apoiar seus companheiros.

Foi um jogo apertado aonde os Raptors saíram vitoriosos de um jogo de 114 x 110. A equipa canadiana sentiu a derrota da última segunda, mas seguiu confiante e conseguiram se sagrar campeão da temporada 2018-2019 da NBA. Principal candidato a conquistar pela segunda vez o prémio de MVP das Finais, Kawhi Leonard teve  uma série espectacular.

O rapper Drake que é o embaixador dos Raptors, assistiu o jogo no Jurassic Park junto com os fãs do Toronto Raptors que tomaram as ruas de Toronto para comemorar o feito inédito.

Texto:RapMais

 

JOIN THE DISCUSSION

1 × four =