Modelo que acusa Neymar de violação acusada de difamação

Najila Trindade, a modelo de 26 anos que acusou Neymar de violação, está a ser alvo de um inquérito por parte da Polícia Civil de São Paulo pelo crime de difamação. Em causa estão, segundo a polícia, declarações da mulher, numa entrevista a uma televisão brasileira, e nas quais diz que a polícia está “comprada”.

Nessa entrevista, Najila falou sobre o desaparecimento do tablet onde estariam as fotos que comprovavam a agressão de Neymar. Segundo a modelo, o aparelho foi roubado. Najila garantiu que o seu apartamento foi invadido e que alguém teria levado as provas. No entanto, ao ser confrontada com o facto de a policia já ter divulgado que os investigadores apenas encontraram impressões digitais da própria modelo e da empregada, Najila avançou com as graves acusações.

“É, mas a polícia está comprada, né? Ou não? Ou estou louca?”, disse em entrevista. Entretanto, o responsável pela Polícia Civil de São Paulo já reagiu afirmando que foi colocada em causa a honra da instituição bem como dos investigadores.

JOIN THE DISCUSSION

4 × two =