Jennifer Lopez confirma ter tido um caso com Drake

Antes de Alex Rodriguez ter seu encontro dos sonhos com Jennifer Lopez levando a um noivado e logo para ser feliz para sempre, a cantora de “Love Don’t Cost A Thing” teve um pequeno caso com Drake. Jennifer começou sua turnê “It’s My Party Tour”, que começou em Los Angeles e em novos vídeos que chegaram à web, você pode ver uma referência sobre Drake em seu set quando “Hotline Bling” toca por apenas cinco segundos.

Quanto à resposta de Jennifer à faixa de Drake, ela simplesmente disse: “huh, booty call” – alguém que você liga quando quer ficar ou ter relações sexuais – antes de sair. Essa pequena brincadeira foi o que levou os fãs a confirmarem que Jennifer e Drake tiveram um caso antes que ela noivasse com A-Rod.

Recorde-se que em 2016 após aparecer em uma festa de formatura com a cantora, Drake postou uma imagem dele abraçando a JLo e as pessoas adoraram. Depois os dois foram vistos juntos em alguns encontros , inclusive aos beijos. Embora não tenha havido confirmação em ambas as extremidades se eles namoraram ou não, a faixa de 2018 de Drake, “Diplomatic Immunity”, tem letras que aludem a algo acontecendo.

“2010 foi quando eu perdi minha aréola (halo) / 2017 eu perdi a J. Lo / A-Rotterdam (alusão a A-Rod) me deixou nas primeiras páginas, no entanto.”

JOIN THE DISCUSSION

six + one =