Bruna Marquezine parabeniza ex de Neymar após casamento

Ex-namorada de Neymar Jr. e mãe do filho do jogador, Davi Lucca, Carol Dantascomemorou o casamento com o empresário Vinicius Martinez em um sítio no interior de São Paulo, no sábado (08). Após as bodas, a jovem recebeu os parabéns do ex-namorado e também de Bruna Marquezine, que namorou com o atleta do Paris Saint-Germain, envolvido em uma acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, até 2018.

“Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém”, escreveu Marquezine no Instagram após ver o clique compartilhado por Carol, que está grávida de 5 meses de seu primeiro filho com Vinicius, no Instagram. A influenciadora respondeu a actriz da TV Globo, agradecendo o carinho.

Neymar, que além do envolvimento com a acusação de estupro também foi cortado da selecção brasileira após sofrer uma lesão no tornozelo, não foi à cerimônia. Irmã do atleta, Rafaella foi uma das madrinhas de Carol — e coube a Davi Lucca a responsabilidade de levar as alianças até o altar.

Famosidades

 

JOIN THE DISCUSSION

seven + nineteen =