Cláudia Rodrigues será transferida para centro de reabilitação

Internada no Hospital Albert Einstein desde o último dia 28, Cláudia Rodrigues será transferida para o centro de reabilitação de saúde Cevisa, em Engenheiro Coelho, em São Paulo. Adriane Bonato, representante da humorista, afirmou que ela passou por um ajuste de medicação ao tratamento de esclerose múltipla e seguirá em breve para o centro médico.

Cláudia ficou debilitada após a morte do colega Lúcio Mauro, no dia 11 de maio, com quem trabalhou no “Zorra Total” no quadro dos personagens Ofélia e Fernandinho. Abalada emocionalmente, a actriz sofreu alguns desmaios e, agora, está a receber uma medicação nova, em fase experimental.

Ela já não estava se sentindo nada bem e depois que o Lúcio Mauro morreu, ficou pior, ela ficou muito abalada. Mexeu com o emocional e piorou muito; caindo a pressão direto, chegou a ter dois desmaios. Mas já está bem, ajustaram a medicação e entraram com uma nova, ainda experimental, ela está sendo cobaia desse novo medicamento que promete revolucionar a esclerose. Vai voltar para o Cevisa em Engenheiro Coelho para continuar com a reabilitação, explicou Adriane.

Estrelando

JOIN THE DISCUSSION

eleven − 3 =