Rihanna chama idiotas senadores que aprovaram lei anti-aborto

O estado do Alabama nos EUA aprovou a lei anti-aborto, que bane  e criminaliza qualquer tipo de aborto, mesmo em casos de estupro e a cantora Rihanna não gostou nada disso.

Em uma recente publicação no Instagram, a estrela pop postou a foto de 25 senadores estaduais republicanos do Alabama – todos do sexo masculino – que votaram a favor do projecto, com a legenda “dê uma olhada, esses são os idiotas que tomam decisões pelas mulheres da América.”

Rihanna é a mais recente artista a falar sobre a proibição do aborto no Alabama, postando fotos de todos os homens que votaram para aprová-la. “Dê uma olhada, estes são os idiotas que tomam decisões para as mulheres na América”, escreveu ela, compartilhando uma publicação com os rostos de vinte e cinco homens diferentes. Ela passou a destacar Kay Ivey, a governadora do Alabama, que decidiu assinar a lei, que ela diz ser um “testamento poderoso” para o fato de os cidadãos do Alabama acreditarem que toda vida “é preciosa”.

Rihanna é uma das muitas mulheres que expressam suas opiniões sobre essa nova lei, com muitos se referindo a ela como “repugnante”.

 

JOIN THE DISCUSSION

3 × three =