50 Cent ataca Lord Jamar em defesa de Eminem: “Achava que você estava morto”

Lorde Jamar é uma lenda no hip hop, mas isso não significa que ele está acima da ira de 50 Cent. Em uma entrevista recente ao RapMati , o adversário de longa data de Eminem, Lord Jamar, continuou seu discurso contra o ícone de Detroit, explicando por que ele não é um fã. O rapper afirmou que os negros em geral não ouvem Eminem no dia a dia e que os brancos que o coroaram com Rei do Rap.

Quando Eminem tem uma treta com alguém, o rapper é conhecido por manter as coisas na música, a fim de executar vários golpes ao seu rival, no entanto, 50 Cent não hesita em usar a mídia social para envergonhar publicamente seus inimigos. 50 não gostou muito das palavras de Lorde Jamar e compartilhou seu descontentamento no Instagram.

“Lord Jerome, é melhor você sentar sua bunda para baixo”, escreveu 50. “Eu achava que você já tinha morrido mano. Dê o fora daqui… você não é o Grand Puba de qualquer maneira. Vou precisar de um mano mendigo em um dos meus programas. Estarei entrando em contacto em breve.”

Nos comentários, 50 escreveu: “Aquele Jerome Musta fumou um lote ruim”. Parece que 50 tem um novo alvo a tempo para o 10º aniversário da Relapse de Eminem. Confira o publicação de 50 abaixo.

 

 

Texto:RAPMAIS

JOIN THE DISCUSSION

3 × 1 =