José Loreto e Débora Nascimento podem ter-se reconciliado

Em Fevereiro deste ano foi noticiada a separação dos actores brasileiros José Loreto e Débora Nascimento. Processo esse com muita polémica à mistura. Agora, ao que tudo indica, estão juntos novamente.

Em Fevereiro deste ano foi noticiada a separação dos actores brasileiros José Loreto e Débora Nascimento. Processo esse com muita polémica à mistura. É que a também actriz Marina Ruy Barbosa viu-se envolvida nas notícias que davam conta desta separação, ao ser acusada de estar envolvida na ruptura do casal. Isto porque ela e o actor formam par romântico na novela O Sétimo Guardião, da TV Globo.

A mulher do empresário Alexandre Negrão sempre negou tal situação, já Loreto chegou a pedir desculpa, através das redes sociais, à mãe da filha. No entanto, nunca revelou nomes, uma vez que «não podia fazê-lo». José Loreto jura ainda, na mensagem tocante que escreveu, que, «apesar das evidências», «nada aconteceu» entre os dois.

«Voltaram e estão a amar-se»
Agora, o jornalista brasileiro Leo Dias informou os telespectadores do programa Fofocalizando, do canal SBT, que os actores estão juntos novamente. José e Débora já tinham sido vistos com a aliança recentemente, porém, nunca confirmaram a reconciliação. «O Loreto e a Débora Nascimento voltaram e estão a amar-se. Quem se queimou foi Giovanna Ewbank», revelou Leo.

A mulher de Bruno Gagliasso, madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa, deixou de seguir a própria «afilhada» nas redes sociais quando esta foi apontada como a pivô do fim do relacionamento de José e Débora. Sabe-se agora também que as duas actrizes já terão feito as pazes.

Fonte: VIP

JOIN THE DISCUSSION

5 × 2 =