zahara anuncia digressão internacional de um mês

Depois de ocupar as manchetes no mês passado sobre sua batalha com sua ex-gravadora TS Records, Zahara está pronta para deixar o drama para trás e espalhar suas asas no exterior.

A estrela está programada para embarcar em uma tournée de um mês nos EUA e no Canadá em Julho, com outra digressão para o Reino Unido em andamento. Ela também irá se apresentar em Ruanda no final deste mês, em preparação para seus shows no exterior.
A estrela fez manchetes quando Sowetan relatou que ela acusou a TS Records de menosprezar ela por performances, vendas de discos e royalties. Mais tarde, Zahara disse ao Mo Flava, do Metro FM, que às vezes ela ganhava “meros 10,000 rands”.

A TS Records rebateu, emitindo uma carta de cessação e desistência impedindo-a de fazer “declarações falsas e difamatórias” sobre a empresa para a mídia.

Falando para o TshisaLIVE, Zahara disse que estava pronta para deixar os eventos dos últimos meses para trás e se concentrar em sua música novamente.

“Estou focado em um novo caminho. Estou em um novo espaço. Quero deixar isso [o problema com a gravadora] para os meus advogados e seguir em frente com minha vida. Estou concentrada em minhas excursões.”

Zahara disse que tem agendado uma digressão para os próximos meses e tentaria maximizar seu tempo nos EUA e no Canadá.

“Recebi um convite de um grande promotor de eventos do Canadá que me reservou para um grande show no Dia da Independência do Canadá e organizou que fôssemos alguns shows no país. Fizemos um acordo semelhante com um promotor nos Estados Unidos e por isso será entre os dois países. Estou animado para se apresentar para os meus fãs e espalhar minhas asas. “

JOIN THE DISCUSSION

1 + 18 =