Filme sobre strippers com Cardi B e Jennifer Lopez ganha mês de estréia

Durante o mês de Março, Cardi B conseguido seu primeiro papel como actriz em um filme em que  se apresentaria ao lado de Jennifer Lopez. O filme gira em torno de uma gangue de strippers experientes durante a crise financeira americana. Tem sido relatado que o filme é chamado Hustlers e agora, finalmente, tem uma data de lançamento. De acordo com o Page Six, o filme, que também é estrelado por Constance Wu, será lançado no dia 13 de Setembro deste ano.

Com a experiência de dança de J-Lo e a muito discutida experiência de stripping de Cardi B, as duas são um par perfeito. A ascensão de Cardi B ao estrelato começou depois que ela deixou o mundo de striptease para conquistar seguidores no Instagram e eventualmente começar sua própria carreira no rap.

Adam Fogelson, que é produtor dos filmes da STX, não poderia estar mais feliz com o elenco que foi escolhido. “Nós não poderíamos ter pedido por uma formação mais excitante ou talentosa de artistas para se juntar ao nosso elenco”, disse Fogelson. A directora do filme, Lorene Scafaria, ecoou esses sentimentos dizendo: “Estou emocionada por ter a oportunidade de trabalhar com este grupo dinâmico de mulheres. Somos gratos por ter reunido um elenco tão poderoso e mal podemos esperar para começar a filmar no final da semana.”

 

 

 

 

 

Texto:Rapmais

JOIN THE DISCUSSION

2 × one =