“Era íntima e virou pública”, diz Débora Nascimento sobre separação

Débora Nascimento voltou a falar a respeito da relação com José Loreto. Discreta quando o assunto é a vida pessoal, a famosa confessou ter ficado chateada ao ver todos os holofotes voltados a sua separação.

“Tristeza é tristeza. Não se mede tamanho ou motivo. Fiquei triste como qualquer mulher ficaria. E é muito ruim ter que falar isso de novo e voltar nessa questão que eu achei que já tinha encerrado, que era íntima e virou pública”, contou à revista “Glamour”.

A beldade revelou ter tentado evitar toda essa polêmica: “Eu mantive o foco. Minha filha, meu bem-estar, meu trabalho. Não importa o que vem de fora, porque o que vem de fora não é de verdade. Me cerquei de pessoas amadas e de verdade”.

Questionada sobre uma possível volta com o antigo companheiro, a artista desconversou. “Ele é o pai da minha filha e vai ser para sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”, destacou.

O casamento dos dois chegou ao fim em Fevereiro. Na época, surgiram rumores de uma possível traição por parte de Loreto com a actriz Marina Ruy Barbosa, que já veio a público negar qualquer envolvimento.

Famosidades

JOIN THE DISCUSSION

three × 5 =