mãe da actriz do” Guardiões da Galáxia” confundia a filha com outra colega de profissão

 

A intérprete, que integrou o elenco do filme “Guardiões da Galáxia”, esteve como convidada no programa “The Late Late Show with James Corden”, no qual admitiu que a sua mãe às vezes não consegue reconhecer a sua filha no ecrã.

Zoe Saldana contou que a sua progenitora estava a ver um episódio da série “Westworld” e quando apareceu Thandie Newton no plano esta pensou que se tratava da sua filha. Mesmo depois de a atriz ter explicado que não fazia parte deste projecto.

“Mãe, quando é que vais entender que não sou a Thandie Newton…Há anos, pensavas que eu tinha entrado em ‘Crash’”, recordou a actriz durante a sua conversa com o apresentador James Corden.

A estrela de cinema norte-americana adiantou que, actualmente, as duas actrizes são como “irmãs” e trocam mensagens normalmente e reviveu ainda o momento em que se conheceram nos Globos de Ouro.

“Abracei-a e acho que a assustei, porque não expliquei o motivo para estar a invadir o espaço dela. Abordei-a, dizendo: ‘meu Deus, por favor, diz que as pessoas também acham que tu és eu’”, lembrou.

JOIN THE DISCUSSION

4 × four =