Equipa de Mexer eliminada da liga Europa

Apesar de uma vantagem de dois golos na primeira mão (3-1), o Rennes, equipa francesa onde joga o defesa moçambicano Mexer, foi eliminado pelo Arsenal nos oitavos-de-final da Liga Europa. Rennes, derrotado por 3-0, conclui prematuramente a complicada temporada de clubes franceses na Taça dos Campeões Europeus. “Apesar de derrota, foi uma experiente fantástica. Obrigado aos adeptos pelo vosso apoio da 1 ª até lá última hora”, escreveu Mexer no Facebook.
Não haverá um segundo milagre para o Stade Rennais. Vitoriosos para ir a um Roazhon Park em fusão (3-1), os bretões não puderam fazer nada no gramado do Arsenal, no oitavo retorno final da Liga Europa. Derrotados por 3 a 0, os bretões chegaram a um pequeno gol para pegar uma extensão, mas logicamente deixaram cair a bandeira diante de um grupo de “Gunners” muito mais experientes neste nível de competição.

Visivelmente tensos desde o início da partida, os homens de Julien Stephan pagaram caro pela tensão. Em apenas 15 minutos, Pierre-Emerick Aubameyang (5º) e Ainsley Maitland-Niles (15º) eliminaram a diferença na primeira mão. Forçados a correr atrás do resultado, os jogadores do Rennes tentaram reagir, mas nunca encontraram a fluidez que lhes permitiu brilhar uma semana antes.

 

JOIN THE DISCUSSION

three + 11 =