NOIVA LANÇA O BUQUÊ E DUAS CONVIDADAS ACABAM À PANCADA (VÍDEO)

Duas mulheres envolveram-se numa cena de pancadaria durante um casamento. Na origem do desentendimento esteve o buquê da noiva, que ambas queriam. O momento é inacreditável, mas realmente aconteceu! Os convidados de um casamento filmaram duas mulheres numa cena de pancadaria. Tudo pelo buquê da noiva.

O momento do lançamento do ramo de flores, prática comum nos copos d’água, ficou marcado pela disputa entre duas solteironas que parecem querer mesmo casar. Nada fazia prever que o momento de alegria ficasse marcado por um acto de grande violência.

Jovem apanha o buquê e é atacada por outra mulher

Nas imagens, que se tornaram virais nas redes sociais, a noiva lança o ramo, que é apanhado por uma convidada. Contudo, a jovem é confrontada por outra mulher e as duas acabam por cair. Já no chão, agridem-se com estalos, puxões de cabelo e murros.

A luta só termina quando uma delas desiste. Os outros convidados nunca tentaram parar a luta entre as solteironas desesperadas por serem as próximas a subirem ao altar. Já a noiva mostrou estar em choque com toda a cena, mas acabou por sorrir e disfarçar o nervosismo. Segundo um jornal russo, a mulher que sofreu as agressões mais violentas acabou por perder cabelo e couro cabeludo e, no final, apresentou queixa às autoridades.

MSzzV8JFfT3Nj6nV6w0l

Fonte: Nova Gente

JOIN THE DISCUSSION

four × two =