Mundo Jurássico: Reino Caído

Com todas as maravilhas, aventuras e emoções que caracterizam uma das mais aclamadas e bem-sucedidas sagas da história do cinema, Mundo Jurássico: Reino Caído marca o regresso dos dinossauros mais populares do mundo, mas conta também com novas criações, mais deslumbrantes e aterradoras que nunca. Também as estrelas Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, BD Wong e Jeff Goldblum estão de volta, a quem se juntam James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones e Rafe Spall. Sejam bem-vindos a Mundo Jurássico: Reino Caído, uma estreia a não perder dia 22 de fevereiro, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine 1.

 

Em Mundo Jurássico: Reino Caído, quatro anos depois do parque temático e resort de luxo Mundo Jurássico ter sido destruído por dinossauros fora de controlo, a Ilha Nublar é agora um lugar abandonado pelo Homem, enquanto os dinossauros lutam pela sobrevivência. Quando os cientistas descobrem que o grande vulcão da ilha está prestes a entrar em erupção, deparam-se com uma difícil decisão: regressar ao local e salvar os animais de uma segunda extinção, ou deixar a Mãe Natureza seguir o seu curso. É aí que Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) preparam uma missão para salvar os dinossauros da extinção. Ele tem como objetivo encontrar Blue, a sua raptor líder que desapareceu sem deixar rasto, enquanto Claire, que ganhou respeito a estas criaturas, as torna a sua missão de vida. Ao chegarem à instável ilha, mesmo quando a lava começa a aparecer, a expedição descobre uma conspiração que pode devolver todo o planeta a um estado nunca visto desde os tempos pré-históricos.

 

Esta é a quinta aventura da saga Parque Jurássico, baseada nos livros do escritor Michael Crichton. Realizado por J.A. Bayona (O Impossível), este épico repleto de ação e aventura é escrito por Colin Trevorrow e Derek Connolly.  Os produtores Frank Marshall e Pat Crowley voltam a fazer parceria com Steven Spielberg e Colin Trevorrow, na liderança da equipa de cineastas desta espetacular criação.

 

 

JOIN THE DISCUSSION

three × two =