George Clooney sai em defesa de Meghan Markle

George Clooney não aguentou com os rumores e a difamação que tem sido feita a Meghan Markle e fez questão de a defender. Enquanto promovia a sua próxima série, Catch-22 , o actor, de 57 anos, falou sobre a vida da Duquesa de Sussex desde que se juntou à família real. Clooney chegou mesmo a comparar a experiência de Meghan à da falecida princesa Diana.

«Estão a perserguir a Meghan Markle em todo lado. Ela tem sido perseguida e difamada» afirmou o actor norte-americano à imprensa, segundo avança a revista People.

«Ela está grávida de sete meses e foi perseguida e desprezada, da mesma forma que Diana. Isto é a história a repetir-se. Já vimos como isso termina», disse Clooney, fazendo referência ao acidente que tirou a vida à princesa Diana, em 1997, durante o qual ela estava a ser perseguida por paparazzi.

Clooney vai ser o padrinho do filho de Meghan e Harry?

George Clooney, que foi um dos convidados do casamento dos Duques de Sussex, em maio, juntamente com a mulher Amal Clooney, revelou se vai ou não ser o padrinho do novo bebé real.

«Ah sim, eu vou ser padrinho da realeza, aparentemente», afirmou em tom de brincadeira, antes de proferir um enfático «Não!».

O actor revela ainda que ser pai de gémeos lhe dá trabalho suficiente. «Eu sou pai de gémeos, tenho o demasiado com que lidar – literalmente!». 

 

JOIN THE DISCUSSION

4 × 4 =