Depois do acidente, Príncipe Filipe decide entregar carta de condução

Foi há praticamente um mês que o Príncipe Filipe, de 97 anos viu-se envolvido num acidente de viação do qual saiu ileso tendo, no entanto, colidido com um outro carro, um Kia onde seguiam três pessoas, incluindo um bebé de nove meses, num cruzamento. Depois deste episódio, o marido da Rainha Isabel II decidiu entregar, no último sábado, a sua Carta de Condução aos serviços do Palácio de Buckingham. “Após uma cuidadosa reflexão, o Duque de Edimburgo, tomou a decisão de entregar voluntariamente a carta de condução”, anunciou o palácio Buckingham.

polícia de Norfolk confirmou esta informação, dizendo ainda, segundo o Jornal de Notícias, que o acidente em Sandringham ainda está em investigação para apurar se o marido da rainha Isabel II teve responsabilidade no sinistro.

A view of the scene of car crash involving Prince Philip on A149 in Sandringham, Norfolk, Britain January 17, 2019 in this image obtained from a social media video on January 18, 2019. DYLAN BAILEY/via REUTERS ATTENTION EDITORS – THIS IMAGE HAS BEEN SUPPLIED BY A THIRD PARTY. NO RESALES. NO ARCHIVES

O “Land Rover” em que o Duque de Edimburgo seguia capotou perto da propriedade de Sandringham, em Norfolk, no leste de Inglaterra, depois de colidir com outro carro, um Kia.

JOIN THE DISCUSSION

7 + thirteen =