KATE MIDDLETON E MEGHAN MARKLE SOFREM AMEAÇAS E O PALÁCIO REAL TOMA MEDIDAS

Kate Middleton e Meghan Markle têm vários funcionários do Palácio de Kensington encarreguess de não tirar olho das redes sociais, de forma a moderar comentários racistas e sexistas que envolvam as duquesas.

Segundo avança a revista Hello!, várias têm sido as ameaças às mulheres de William e Harry através das redes socias, situação que a família real quer, a todo o custo, evitar.

«O Palácio sempre controlou os comentários, mas é algo que consome muito tempo. Eles podem bloquear determinadas palavras, mas algumas são realmente sérias. Ao longo do último ano, com centenas e centenas de comentários, houve dois ou três que foram ameaças violentas. Podem-se apagar, reportar e bloquear pessoas, sendo que a policia está atenta a determinadas pessoas. É algo que se tem de controlar porque não há outra maneira», revela uma fonte à imprensa internacional.

 

Recorde-se que nenhum membro da família real tem conta individual nas redes sociais, precisamente para evitar situações deste género. Desta forma, todos os comentários, sejam eles de cariz positivo ou negativo, estão aglomerados num único local.

Meghan Markle irrita os seguranças

Meghan Markle está a deixar os seguranças «pelos cabelos». A duquesa de Sussex já foi avisada por diversas vezes de que há regras do protocolo que devem ser seguidas à risca, mas pelos vistos, o comportamento continua a ser o mesmo.

Se havia quem achava que o facto de dar autógrafos aos fãs era uma das quebras mais importantes, desengane-se. De acordo com o jornal britânico The Sun, a mulher do príncipe Harry «teima» em continuar a fechar a porta do carro, algo que está a deixar a equipa de seguranças furiosa.

A duquesa de Sussex já foi várias vezes chamada à atenção para que deixe de ter esta atitude, uma vez que as portas dos carros devem permanecer abertas sempre que um membro da família real abandona o veículo. Há, no entanto, uma razão para este pequeno detalhe.

Segundo consta no protocolo, as portas das viaturas que transportam membros da família real devem permanecer abertas até que estes se encontrem num local seguro. Desta forma, caso exista algum tipo de emergência que obrigue à evacuação, qualquer um dos membros da família pode regressar rapidamente para dentro do carro.

Recorde-se que a norte-americana está grávida pela primeira vez, fruto do casamento com o filho mais novo da princesa Diana. O nascimento do bebé está previsto acontecer na primavera.

Fonte: VIP

JOIN THE DISCUSSION

13 − 7 =