Dwayne Johnson oferece uma casa nova à mãe como presente de Natal

Dwayne Johnson decidiu surpreender a mãe este Natal, oferecendo-lhe uma casa… num local à sua escolha. Apesar de o filho ser um dos actores mais ricos de Hollywood, Ata Johnson não conseguiu evitar a emoção perante tamanha generosidade.

Dwayne “The Rock” Johnson não precisou de vestir o fato para fazer de Pai Natal este ano. O actor norte-americano quis recompensar a mãe, que ao longo da vida viveu sempre em apartamentos pequenos, e ofereceu-lhe uma casa. Em Los Angeles, Nova Iorque, Miami? Onde ela quiser.

O intérprete e ex-lutador de wrestling entregou uma carta à mãe e filmou a reacção da progenitora ao perceber que tinha acabado de receber o melhor presente de Natal de sempre.

O artista partilhou o momento com os seguidores da rede social Instagram e explicou o porquê de ter oferecido uma casa à mãe.

“Toda a vida vivemos em pequenos apartamentos em várias partes do país. Vivemos como ciganos, andávamos de um Estado para outro. A primeira casa em que os meus pais viveram foi comprada por mim, em 1999. Eles divorciaram-se cinco anos depois e, como por vezes acontece, as coisas ficaram um pouco complicadas”, pode ler-se no início da mensagem.

“Disse-lhe para tratar esta carta como se fosse o “Bilhete Dourado do Willy Wonka”, porque ela pode escolher a casa que quiser, onde ela quiser. Digo sempre isto, se tens uma boa mãe, tens uma grande probabilidade de te tornares num grande ser humano. De alguma maneira, ao longo do tempo, tornei-me num filho da mãe sortudo por poder proporcionar momentos como este”, declarou.

Actor mais bem pago de 2018

É caso para dizer que a generosidade de Dwayne Johnson é proporcional à conta bancária. Só com o dinheiro amealhado este ano, o actor podia ter oferecido uma casa a cada um dos elementos da família. Johnson foi considerado pela revista Forbes como o actor mais bem pago em 2018, depois de arrecadar cerca de 124 milhões de dólares pelas suas participações no grande ecrã.

 

Texto: N-TV

JOIN THE DISCUSSION

eleven + fourteen =