Bilhetes para Bushfire 2019 começam a ser vendidos próxima semana

Começa no dia 27 do corrente mês a venda de bilhetes da 13ª edição do Bushfire festival, que se vai realizar de 24 a 26 de Março. Em Moçambique, os bilhetes vão custar entre 1200 meticais (preço para crianças com menos 5 anos) e 8300 meticais, e deverão ser adquiridos no Centro Cultural Moçambique-Alemão.

O anúncio foi feito em Maputo, na sexta-feira (16), pelo director do Bushfire Festival, Jiggs Thorne, que destacou a importância do público moçambicano naquele festival que decorre todos os anos no e Swatini, antiga Suazilândia. “ Estamos a crescer e a ocupar um lugar importante no panorama cultural da região. Queremos que 15% da audiência do Bushfire venha de Moçambique”, disse Jiggs Thorne.

Os moçambicanos que em 2019 se vão testemunhar a 13ª edição de um dos 7 maiores festivais de África poderão assistir a actuação da banda moçambicana Granmah, além de outras grandes bandas e músicos do continente africano.

Na sexta-feira foi ainda anunciada a criação de uma rede de festivais musicais da África Austral que vai possibilitar a troca de experiência entre os seus organizadores bem como a contratação coordenada de músicos para actuarem em cada um dos festivais. Esta última parceria tem a vantagem de reduzir os custos relacionados ao pagamento dos músicos.

JOIN THE DISCUSSION

15 − four =