CELINE DIONE LANÇA COLECÇÃO DE ROUPA UNISSEXO PARA CRIANÇAS

Céline Dion anunciou, através de um cativante vídeo, o lançamento de uma coleção de roupa unissexo para os mais novos, que se propõe a “quebrar estereótipos e a inspirar as crianças a serem livres”.

Já conquistou (quase) tudo o que tinha para conquistar no mundo da música, por isso, agora, Céline Dion quer dedicar-se à moda. A intérprete de “My Heart Will Go On” anunciou, através de um impactante “trailer” publicado nas redes sociais, o lançamento de uma colecção de roupa unissexo para crianças, em parceria com a já estabelecida marca Nununu.

“A moda tem o poder de moldar a mente das pessoas. A Célinununu [nome que resulta da fusão] quebra estereótipos e inspira as crianças a serem livres e a encontrarem a sua individualidade através da roupa”, escreve a cantora de 50 anos junto do vídeo, no qual surge a invadir uma enfermaria e a transformar, como que por magia, a roupa azul e rosa dos recém-nascidos em branca e preta.

Segundo o “site” oficial da Célinununu, esta colecção ambiciona ainda “libertar as crianças dos tradicionais papéis de rapaz/rapariga” e “encorajar os mais jovens a crescer segundo valores de igualdade e de respeito mútuo”.

Sabe-se ainda que a colecção incluirá todo o tipo de peças de roupa e acessórios, cujo preço variará entre os 20 e os 90 dólares.

 

 

 

 

 

 

 

Texto: N-TV

JOIN THE DISCUSSION

4 × one =