Irmã mais nova dos Kardashian poder é ser a bilionária mais jovem da história

A irmã mais nova de Kim Kardashian, Kylie Jenner, poderá ser a bilionária mais jovem de todos os tempos. A socialite e empresária será a capa da edição de Agosto da revista americana Forbes. Na entrevista publicada na Forbes, Kylie fala da criação da sua marca de cosméticos e outras parcerias que a fizeram alcançar uma fortuna de 900 milhões de dólares.

Com apenas 20 anos de idade e quase 111 milhões de seguidores no Instagram, Kylie criou uma marca de maquilhagem, a Kylie Cosmetics, há dois anos, com apenas um kit para os lábios, vendido a 29 dólares. A partir daí, ganhou notoriedade por suas linhas de batom e gloss e foi aumentando a variedade de produtos. Hoje, a empresa vale cerca de 800 milhões de dólares, de acordo com a publicação americana, e Kylie é sua única dona.

A fortuna estimada em 900 milhões a fez entrar para o ranking America’s Richest Self-Made Women, lista das maiores fortunas obtidas por mulheres nos Estados Unidos. Para efeito de comparação, a irmã Kim Kardashian tem apenas 350 milhões de dólares hoje.

JOIN THE DISCUSSION

fifteen − twelve =