Ex-Esposa de R. Kelly revelou pela primeira vez em 10 anos ter sido vítima de violência

Considerando o número de processos judiciais  contra R. Kelly, a mulher que mais conhece o homem e pode falar em primeira mão de seu comportamento abusivo (sua ex-esposa Andrea Kelly) conseguiu manter seu nome fora das manchetes até hoje. Andrea e Robert Sylvester Kelly foram casados de 1996 até 2009 e durante o casamento, Andrea afirma que Kelly abusou fisicamente dela.

A mulher de 44 anos de idade recentemente visitou o programaSister Circle para falar sobre seu passado traumatizante com o cantor, detalhando por que ela escolheu falar sobre o relacionamento depois de 10 anos.

“Você tem que amar alguém o suficiente para dizer o suficiente. E eu não acredito que meu ex-marido tenha pessoas suficientes em sua vida para ser real com ele, para ser honesto com ele, que se preocupam com sua cura, que se preocupam com sua família “, diz ela no vídeo abaixo. “Eu sinto que é o tempo de Deus. Eu não era forte o suficiente, como posso ser uma voz para os sem voz quando eu não tenho a minha própria.”

Andrea diz que ela teve que chegar ao ponto de aceitar que ela foi vítima de violência doméstica antes que ela pudesse fazer a mudança para sair. No segundo vídeo, você pode ver Andrea ficando muito emotiva detalhando uma vez que ela pensou em suicídio, mas mudou de ideia devido à presença de Deus.

JOIN THE DISCUSSION

20 + 6 =