Boneca Barbie chama Dj Dilson de gay

A troca de insultos entre a auto-intiludada Boneca Barbie e a apresentadora da TV Sucesso Samila Mussagy é uma novela que parece ter ainda muitos episódios. Desta vez há um novo actor em cena, Dj Dilson. Farto dos insultos e de outras polémicas passadas da Barbie, o Dj resolveu, sem meias palavras, recorrendo até a expressões grossas, dizer o que achava da socialite. Na mensagem publicada no Instagram, Dilson compara o não exemplar comportamento da Barbie ao da angolana Genilma Campos conhecida por fazer aparições e declarações polémicas com teor sexual.

A ofendida também não teve papas na língua, e revelou o que achava do Dj: ” o senhor só veio confirmar o que já haviam falado sobre si no passado. [você] é gay”, escreveu.

Recorde-se que a rixa entre Barbie e Samila Mussagy começou com uma publicação da primeira na qual criticou o look da apresentadora na festa de aniversário do Guyzelh.

Reagindo a provocação, Samila Mussagy revelou que barbie foi impedida de entrar no local onde se realizou a festa de aniversário de Guyzelh por se ter recusado a pagar os mil meticais de consumo mínimo. Barbie teria sido barrada pelos seguranças e ficou cerca de três horas à porta do estabelecimento onde decorria a festa. Samila Mussagy, que antes tinha sido provocada por Barbie numa publicação em que esta a colocou na lista das que estavam mal trajados na festa, afirmou que o recente episódio revelou a real situação financeira de uma jovem que exibe uma falsa riqueza.

 

 

JOIN THE DISCUSSION

12 − 11 =