Bang aconselha Gabriela a frequentar uma escola de boas maneiras  

O produtor do concerto que vai juntar no dia 6 de Abril ‘as melhores vozes femininas do pais’, Bang, já reagiu à critica da cantora Gabriela que mostrou o seu desagrado por não ter sido incluída na lista dos artistas que irão actuar no evento que se vai realizar no Centro Cultural da Universidade Eduardo Mondlane.

Numa publicação feita no instagram, carregado de um ‘tom’ bastante agressivo, o produtor deixou claro que os organizadores do concerto não são obrigados a convidar uma artista que precisa de frequentar “um curso de boas maneiras”, e rejeitada por bandas de todo o país por ter um temperamento difícil. “Quem tu és no meio de tantos cantores em Moçambique, talentosos que por outras razões não puderam estar no concerto para exigir respeito a produção do evento? O evento não é seu, é nosso, e só nós sabemos os motivos pelos quais não te convidamos. Ainda dizes que talvez faças parte das piores vozes de Moçambique, não, tu não fazes parte das piores vozes de Moçambique, mas sim, das cantoras mais difíceis de trabalhar!”, disse Bang

O produtor não parou por aí e disse mais: “Por fim acho que o INAE [Instituto Nacional de Ispecção de Actividades Económicas] não precisa testar a tua voz, porque tens uma boa voz e cantas super bem, mas sim testar o teu comportamento como artista e ser mais humilde menina, ainda não atingiste 10% de ser artista de verdade nesse país, és muito nova, vai a luta e trabalhe mais!”

Texto de Bang na íntegra

Mana Gabriela ,não sou muito de responder à provocações e muito menos de perder tempo com mesquinhices, mas hoje vou sim perder tempo para te responder. És uma cantora que muito admiro e respeito pelo trabalho que tens feito, mas estou muito desapontado com a tua falta de humildade, quem selecionou os artistas foi a equipa da Bang Entretenimento! Menina Gabriela, nós não somos obrigados à convidar-te e muito menos contactar-te e nem consultar-te para nada.
Porque achas que já foste selecionada para projectos de melhores cantores de África, e participaste em concursos de melhores vozes de África te achas a melhor em Moçambique? Quem tu és no meio de tantos cantores em Moçambique, talentosos que por outras razões não puderam estar no concerto para exigir respeito a produção do evento? O evento não é seu, é nosso, e só nós sabemos os motivos para qual não te convidamos. Ainda dizes que talvez faças parte das piores vozes de Moçambique, não, tu não fazes parte das piores vozes de Moçambique, mas sim, das cantoras mais difíceis de trabalhar!
Pelo comportamento mesquinho e de ar de superioridade, sabias que nenhuma banda quer trabalhar contigo? Só de ouvir o Teu nome ex
[interjeição de repulsa].Devias te inscrever num curso para ter boas maneiras, quem sabe para o próximo ano te convidamos à participar no show das melhores vozes, porque não basta ter boa voz, tem que ter humildade e respeito pelos teus colegas, você não é melhor que ninguém.

Engraçado que tu sabes quem seleccionou os artistas, encontramo-nos há dias no café Taverna, cumprimentamo-nos muito bem para depois mostrares esse comportamento nas redes sociais? Da próxima fale comigo, ou procure saber do selecionador e fale, tens acesso a todos nós.

Por fim acho que a INAE não precisa testar a tua voz, porque tens uma boa voz e cantas super bem, mas. Sim testar o Teu comportamento como artista e ser mais humilde menina, ainda não atingiste 10% de ser artista de verdade nesse país, és muito nova, vai a luta e trabalhe mais!”

 

JOIN THE DISCUSSION

eight − 6 =