Puto Aires: “Mr Bow e Liloca estão a ser ameaçados de morte”

Essa informação foi avançada há pouco tempo pelo apresentador da TVM Puto Aires através da sua conta do Facebook. O apresentador garante que esta é a segunda vez em menos de dois meses que o casal sofre esta ameaça. “Desconhecidos entraram armados em casa do casal procurando por eles mas por sorte nas duas vezes ambos não estavam”.

Na publicação que conta agora com 50 partilhas, dezenas de comentários e mais de mil  gostos alguns internautas lançam hipóteses sobre as causas das ameaças. Um deles diz “não acredito nessa notícia. Todos nós sabemos que Bow e Maria de Lurdes têm um caso na justiça onde a esposa traída leva vantagem. É provável que Mr Bow e Liloca estejam a fazer um show para se abrir um processo onde a mana Lurdes será a principal suspeita mas não se esqueçam que Liloca também namorava um gorila que deve não estar nada feliz com caso dela com o Matchangana”. Outros questionavam o porquê da notícia ser dada por um canal de entretenimento, contudo há quem foi mais longe e questionou se a TVM  é um posto policial.

JOIN THE DISCUSSION

two + five =

Comments

  • Josu December 11, 2016 at 2:40 am

    Querendo dar a minha visao sobre o caso, acho que isto trata-se de um filme que o proprio casal organizou so para limpar a vergonha que eles cometeram. A Lurdes parece nao ter algo a ver com isso. Ela aguarda resposta do tribunal. Nao tenho certeza, é minha opiniao.

    Reply