viuva de Mandoza lança músicas inéditas

Em comemoração do que teria sido o 40º aniversário do músico sul-africano Mandoza, sua viúva Mpho Tshabalala decidiu lançar este ano algumas de suas músicas.

O jornal sul-africano “The Citizen” citando a Tshisa Live, um single intitulado Back For More estará disponível nas plataformas de transmissão de música a 17 de janeiro.

“Por agora estamos apenas dizendo que esta é a introdução de seu material inédito. Seu corpo se foi, mas sua alma está voltando para mais na indústria da música. Também estamos lançando T-shirts exclusivas, tendo nos associado a uma marca de roupas.

“Com o passar do tempo, vamos lançar uma linha completa de roupas, mas, por enquanto, começamos com as camisetas para o aniversário”, disse Mpho Tshabalala.

Em setembro do corrente ano passarão dois anos desde que Mandoza morreu após uma batalha contra cancro.

Mpho disse que Mandoza gostava de passar seu aniversário em casa com seus filhos, e é uma tradição que ela vai defender. Ela acrescentou que agora que ela está em um estado emocional melhor, ela quer comemorar o homem que ele era.

“Desta vez é mais uma celebração, concluímos o período de luto. Nunca o esqueceremos, mas agora nos concentraremos em como Deus nos deu um homem tão grande. Ele foi realmente um grande homem “, disse Mpho.

JOIN THE DISCUSSION

one × 1 =