Três exercícios abdominais para desinchar a barriga em apenas 3 semanas

Toda mulher sonha em desfilar por aí com uma barriguinha seca e definida. Se você quer entrar em forma para o verão é melhor começar a intensificar os treinos agora para não ficar no prejuízo depois.

Apesar de parecer que ainda falta muito tempo para os dias mais quentes chegarem, daqui poucos meses as temperaturas irão subir, deixando os corpos mais expostos e você não vai querer fazer feio, não é mesmo?

É bom lembrar que os exercícios devem ser feitos de maneira consciente, respeitando o limite de cada um. Se você não está acostumada a fazer actividde física, o ideal é começar com 3 séries de 20 repetições e aumentá-las de acordo com a sua resistência.

Abdominal com Bola

Com a coluna bem apoiada no cão, estenda os braços ao lado do corpo com as palmas da mão virada para o chão, estenda as pernas segurando a bola entre elas e puxe-as em direção ao tronco.

Abdominal Alternado

Com a coluna bem apoiada no cão, estenda os braços ao lado do corpo com as palmas da mão virada para o chão, flexione as pernas com joelho e quadril num ângulo de 90º, depois puxe uma das pernas em direção do corpo e retorne a posição inicial. Alterne os movimentos até o final da sequência.

Abdominal com os pés elevados

Separe um pesinho para utilizar como um acessório durante o exercício e posicione-se na esteira. Com os pés na largura do quadril, flexione os joelhos e estenda os braços em direção aos pés já com o pesinho em mãos, agora passe o peso entre as pernas imitando o movimento do número oito.

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