‘Mar e brisa’ longe do mar

Novo ano, novos desafios, novos paladares por experimentar. Esta é a proposta da mais nova casa de mariscos localizada na zona da praia de Macaneta. ‘Mar e brisa’, assim se chama a nova atracção da região. Atracção porque, ainda que não esteja especificamente na praia, o gerente Marco Andrade assegura que o mar será o factor determinante para o sucesso do restaurante. “Queremos mostrar aos nossos clientes que para sentir a brisa do mar não precisa necessariamente de estar ao pé de uma praia. Nós iremos trazer a brisa e o mar aos nossos clientes.

Como? Esta é a pergunta que certamente o leitor se coloca. Marco Andrade esclarece: “Estamos a apostar em diversificados mariscos, e temos à nossa volta uma cobertura natural de árvores e plantas. Queremos ter o mar sem precisar da água. Que as pessoas vão ao mar só para nadar e nos visitem para tomar uma boa refeição e saborear as boas coisas que ele nos dá.”

A funcionar há pouco menos de seis meses, nesta virada do ano, o ‘Mar e Brisa’ está a apostar em dar alguma exclusividade aos seus pratos “Caprichando no tempero e na composição. Abrimos estrategicamente há menos de seis meses porque queriamos aproveitar esta época do ano. Até agora a recepção e aceitação estão a ser magníficas”. Este é resultado do trabalho focado e especializado de uma equipe composta por sete profissionais, todos moçambicanos à excepção do chefe de cozinha que é português.

Mar e brisa

Aberto todos os dias, das 8 às 20horas

Contacto: 87 3457689

JOIN THE DISCUSSION

10 + 8 =