Ryan Reynolds vai fazer de Pikachu no filme de Pokémon

O actor Ryan Reynolds, onhecido por interpretar Deadpool,  vai fazer de Detective Pikachu no filme de Pokémon, uma longa-metragem com o mesmo nome feita com actores reais e não com desenhos animados, ao contrário do popular jogo da Nintendo.

Ryan Reynolds vai assumir o papel de protagonista na adaptação do videojogo para o cinema. O filme vai ser feito em “live action” (com actores reais em vez de desenhos animados criados por computador). Os movimentos dos actores serão captados e posteriormente adaptados aos bonecos animados.

Reynolds vai contracenar com nomes com Justice Smith, do filme “Jurassic World: Reino Caído”, ou Kathry Newton, da série “Big Little Lies”. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a história do filme centra-se no rapto do pai da personagem de Justice Smith, cuja investigação estará a cargo de Pikachu.

O filme deverá chamar-se “Detective Pikachu” e vai ser realizado por Rob Letterman. A produção está a cargo da Legendary ou Universal Pictures e as filmagens deverão arrancar em Janeiro.

Detective Pikachu será mais um produto da mídia Pokémon, criada por Satoshi Tajiri em 1995, que começou com jogos lançados para o Game Boy original, desenvolvidos pela Game Freak e lançados pela Nintendo.

JOIN THE DISCUSSION

seven + 1 =