“Refiller Boy é um verdadeiro gentleman”, David Mahoze

O empresário David Mahoze  foi um dos convidados do noivado do músico Refiller Boy de quem se tornou amigo há pouco tempo. Numa altura em que alguns internautas acusam o músico de ser “gigolô”  – o mesmo nome que este atribuiu à Mr Bow no conturbado divórcio com Maria de Lurdes –  David Mahoze elogiou a atenção e carinho  que o músico prestou à noiva e aos convidados na festa de noivado havida este fim-de-semana em Gaza, chegando a chamá-lo de “um verdadeiro gentleman”.

“Quanto menos se conhece bem alguém,  mais se fala mal da tal pessoa. Há dias conheci o músico Refiller Boy Speaks e  desenvolvemos uma amizade que culminou com um convite a mim, minha esposa Sheila Mahoze, aos amigos Jotamo Cossa e Lis María, para o seu noivado, onde o casal Amadinho e Saquina, empresários de vilanculos, foram os padrinhos.

Foi muito impressionante a demonstração de carinho e atenção que ele teve para todos e muito amor pela sua esposa Mãezinha, “Julinha” como ele carinhosamente a trata.
Para mim o Refiller, “my home boy” como o trato, é um verdadeiro “Gentleman”. Só quem não o conhece bem, o desdenha…parabéns amigo Refiller continue sempre o “cara” a sociedade agradece. Abraços do teu home boy David Mahoze”,
escreveu.

JOIN THE DISCUSSION

4 × 5 =