Livraria Minerva organiza feira de natal

Com o objectivo de mergulhar o seu público num mundo de conhecimento e diversão, a mais antiga livraria do país promove a partir desta quinta-feira (30 de Novembro) a Feira de Natal da Minerva cuja abertura será marcada pela apresentação do livro João Gala-Gala de Pedro Pereira Lopes e Chico António.

Durante todos os sábados do mês de Dezembro, a Minerva vai organizar programas de natal, virados para o público infanto-juvenil mas também com interesse para adultos, que vão incluir, entre outras actividades, oficinas de construção de árvore e adereços de natal com materiais alternativos, apresentação de livros infantis dos escritores moçambicanos Mauro Brito e Pedro Pereira Lopes, respectivamente, e ainda visitas guiadas aos leitores mirins.

A Feira natalina da Minerva consistirá igualmente na redução, nalguns casos, até à metade os preços de variedade de livros de escritores nacionais e estrangeiros, material informático, telemóveis e aparelhagens.

Fundada em 1908, a Livraria Minerva é a mais antiga do país, uma das três mais antigas de África. Com cerca de mil títulos em áreas diferentes, em Moçambique a Minerva é uma das maiores fontes do saber em termos de bibliografia.

JOIN THE DISCUSSION

nineteen − three =