O Grande Sultao – T2

A luta pelo poder e os intrigantes jogos de vigor entre Hürrem, Mahidevran, İbrahim e a Rainha Mãe, Ayşe Hafsa Sultan, ganham um impulso mais forte na segunda temporada do “O Grande Sultão”.

Quando vemos algumas personalidades importantes, como Victoria e Leo, desaparecerem, observamos novas fazendo sua grande entrada como Isabella, um aristocrático espanhol sequestrado do barco, levando-a para o noivo Frederick, primo do omnipotente Rei Ferdinand Da Espanha. Sendo vendido como escravo no mercado de escravos de Istambul, Isabella encontra-se como uma das mulheres do Harem. Tanto quanto ela está impressionada com o sultão Suleiman e seu rico palácio, Isabella tentará voltar para sua terra natal para estar com o amor de sua vida, que, por outro lado, fará o seu melhor para salvar Isabella do Sultan Suleiman’s harém. Esta situação de uma nobre sequestrada aumentará a tensão entre os reinos europeus e o Império Otomano; Sem esquecer que Hürrem, que é cegado pelos ciúmes, fará todo o possível para se livrar de Isabella nos primeiros dias. No entanto, enquanto o tempo passa, Hurrem perceberá que ajudar essa senhora europeia a escapar do palácio em vez de matá-la seria melhor para seus interesses.

Politicamente, Sultan Suleiman continuará a lidar com a situação húngara, estaremos testemunhando guerras incrivelmente emocionantes, jogos militares e cenas de batalha. Suleiman, decidiu avançar para a Europa vai atacar e capturar a Hungria. A Aliança Européia, o Francês, o Italiano e os Habsburgos temem os sucessos militares de Suleimans e tentarão tudo o que podem para impedir a expansão dos otomanos mais para o oeste. No entanto, Suleiman já tem os olhos fixos para Viena; Ele reúne seu exército em torno da cidade.

Estreia dia 14 de Agosto, 15:55 (CAT)

JOIN THE DISCUSSION

fourteen + seven =