LG trará novas linhas de ar-condicionado ArtCool

Durante a InnoFest Latin America 2017, em Punta Cana, a LG apresentou suas novas soluções em ar-condicionado para o  que prometem desempenho acima da média e trazem um conceito de design minimalista.

A primeira linha mostrada foi a ArtCool, que se diferencia justamente pelo visual inovador. De acordo com a marca, as novas tendências de design do produto se integram de forma natural com qualquer decoração de interiores.

ArtCool: ar-condicionado com design minimalista

A frente do ArtCool na cor black mirror, que reflecte o ambiente, e a estrutura em deep black adicionam um toque de elegância à aparência dos novos modelos. Todavia, os aparelhos recém-lançados dessa série trazem muito mais do que inovações em design.

Na parte interna, a LG utilizou a tecnologia de compressor DUAL Inverter, que promete reduzir significativamente o consumo de energia, mas isso sem comprometer a capacidade de refrigeração do dispositivo. A fabricante relata que o ArtCool consegue ser mais poderoso do que aparelhos que usam tecnologias sem inverter.

Outra novidade está no ionizador, que libera até três milhões de íons, os quais esterilizam o ar e neutralizam odores. Adicionalmente, a marca reforçou seu compromisso na criação de aparelhos silenciosos.

Seguindo a tendência dos produtos exibidos na InnoFest, a marca ainda comentou sobre a compatibilidade desse modelo com a tecnologia SmartThinQ, que permite ao consumidor controlar tudo remotamente de dentro ou fora de casa.

Toda essa inovação poderia significar muito desgaste aos componentes, mas a LG garante que não é o caso e dá garantia de 10 anos no compressor desse ar-condicionado. Além disso, vale comentar sobre o Smart Diagnosis, que permite ao usuário identificar com facilidade possíveis problemas de operação no ar-condicionado, algo que pode ser feito pelo smartphone.

JOIN THE DISCUSSION

7 − six =